Conselho Nacional de Caregadores | Home

possivel parceria

 

 

Uma pequena delegação comandada pelo DG do CNC, tendo como convidado o novo PCA da UNICARGA Dr. Ruben N´dombasi e alguns administradores daquela Empresa,

Ministério dos Transportes e MSC assinam acordo

 

O Ministério dos Transportes de Angola e a MSC -Mediterraneam Shipping Company (operadora de transporte marítimo internacional) assinaram nesta quarta-feira, em Genebra (Suiça), um acordo no domínio marítimo e portuário, para o relançamento do transporte de mercadorias no País.

Ministro dos Transportes confere posse a novos quadros do sector

Tomaram posse os directores gerais do Conselho Nacional de Carregadores, do Instituto Nacional dos Caminhos de Ferro de Angola, Instituto Marítimo e Portuário de Angola e do Intercâmbio Internacional, respectivamente Agostinho Manuel Itembo, Júlio Bango Joaquim Victor de Carvalho e César Ferreiro.

BNF: Um ano…

 

                                     
BNF: Um ano… Aos 17 de Julho de 2012, Sua Excelência, o Ministro dos Transportes inaugurava a Bolsa Nacional do Frete – BNF, de modo que completamos 1 ano desde a sua Inauguração Oficial. A inauguração da BNF foi precedida de um período intenso de mais de cinco anos envolvendo projectos marítimos (envolvendo leis, técnicas, processos, pesquisas, tecnologia, métodos científicos…),

Subcategorias

Notícias

[Nota: A TUP (Taxa de Utilização do Porto) , é devida pela disponibilidade e uso dos sistemas relativos à entrada,estacionamento e saída de navios, à operação de navios, cargas e passageiros, à segurança e à conservação do ambiente.

 

Segundo Mark Smulders Presidente da AANA, a redução pela metade das comissões de participação cobradas peloConselho Nacional de Carregadores (CNC) vai aumentar o fluxo de importação e exportação de mercadorias no país, acreditam os agentes de navegação que operam no mercado angolano.