Realizou-se nos dias 27 e 28 de Agosto de 2019, no hotel Sheraton em Abuja, República Federativa da Nigéria, a reunião conjunta dos Comités Permanentes da União dos Conselhos de Carregadores Africanos (UCCA), à convite do Secretário Geral desta organização, em colaboração com os Presidentes dos Comités Permanentes, sob os auspícios do Conselho de Carregadores da Nigéria, de acordo com o programa de actividades da UCCA.

ANGOLA PARTICIPA NA, 1ª Edição da Exposição Económica e Comércio Angola-China, Realizada de 27 a 29 de Junho do ano em curso na CHINA.

À convite do Governo Chinês, Angola esteve presente na 1ª edição da Exposição Económica e Comércio China - Angola que decorreu de 27 a 29 de Junho do ano em curso, com uma Delegação Multissectorial, chefiada pelo Ministro do Comércio Dr. Jofre Van-Dunem, na Cidade Chinesa de Changsha, cujo foco principal foi o aperfeiçoamento das relações comerciais, bem como a captação de investidores com a perspectiva da diversificação económica, em curso no nosso País.

Realizou-se em Kinshasa, República Democrática do Congo de 13 - 15 de Junho de 2019, no Hotel Kempinski Hotel Fleuve Congo, a Sessão Ordinária do Comité Director da UCCA presidida pelo Senhor Ervé Sébastien ILBOUDO, Presidente em exercício da União dos Conselhos de Carregadores Africanos (UCCA)

[Nota: A TUP (Taxa de Utilização do Porto) , é devida pela disponibilidade e uso dos sistemas relativos à entrada,estacionamento e saída de navios, à operação de navios, cargas e passageiros, à segurança e à conservação do ambiente.

Director-geral do Conselho Nacional de Carregadores Fotografia: Alberto Pedro | Edições NovembroO Conselho Nacional de Carregadores (CNC) está a implantar quatro plataformas logísticas para viabilizar a mobilidade e as trocas comerciais com os países vizinhos, disse o director-geral dos serviços, Catarino Fontes Pereira, em declarações ao Jornal de Angola.

Pág. 1 de 44