Imprimir Email Criado em 31-07-2017

MAIOR BOLSA DE NEGÓCIO ANIMA BAÍA DE LUANDA

Conselho Nacional de Carregadores

expõe na Filda de Luanda

Um total de 234 expositores e 11 países participam da 33ª Edição da Feira Internacional de Luanda (FILDA/2017), onde espelham o seu potencial e procuram boas parcerias e oportunidade de negócios. O certame, aberto na quarta-feira, decorre até domingo, na Baía de Luanda. 

Na maior bolsa de negócio do país, entre os 234 expositores, estão também as empresas do sector dos Transportes, com destaque para o Conselho Nacional de Carregadores (CNC), Unicargas e Porto de Luanda.     

O "stand" das empresas do sector dos Transportes estão localizadas no pavilhão número um. No espaço reservado ao Conselho Nacional de Carregadores pode ser visto uma maquete da plataforma logística do Soyo, cujas obras se encontram a 99 por cento da  execução física.

 Filda 2017No "stand" do CNC também são observadas brochuras que ilustram as Redes Nacionais das Plataformas Logísticas, vários edições do boletins estatísticos, que fazem menção à transportação de mercadorias que dão entrada no país, através dos portos comerciais, além da exibição de um vídeo institucional.         

Filomena Guimarães Cerqueira, funcionária do CNC, garante a este portal que, desde abertura da Filda, o "stand" tem recebido visitas de várias individualidades interessadas em obter informações sobre as plataformas logísticas.

"Temos procurado prestar o devido esclarecimento em relação a este grande projecto da responsabilidade do Ministério de tutela, que é coordenado pelo Conselho Nacional de Carregadores. A nossa missão é dar o máximo de informação aos nossos visitantes", precisou".

No primeiro dia, o "stand" do CNC foi prestigiado pela presença do Director Geral, António Manuel Paulo, e seus adjuntos para as áreas Técnica e Financeira, respectivamente, Rui Moita e Isabel Bragança.

No segundo dia da exposição, o movimento foi maior, tendo o "stand" recebido acima de 20 visitantes, a maior parte destes encantados com projecto das Plataformas Logísticas.  

 Na medida em que o tempo corre, mais gente interessados em obter informações viáveis, concernente a um dos maiores investimento do Conselho Nacional de Carregadores. A construção das Plataformas Logísticas trará grandes ganhos para o país.  

33ª Edição da Feira Internacional de Luanda

Duração: 4 dias

Organização: Ministério da Economia em parceria com o grupo empresarial Eventos Arena

Países participantes: Angola, África do Sul, Alemanha, Brasil, China, Cuba, Estados Unidos, Portugal, Zâmbia, Uruguai e Suécia. 

Sectores de interesse: Indústria Automóvel, Petróleo, Banca, Seguros, Finanças, Alimentação, Bebidas, Construção e Serviços Associados, Materiais de Construção, Transporte Marítimo e Terrestre, Telecomunicações e Tecnologias de Informação, Comércio e Prestação de Serviços, Artesanato, Hotelaria, Turismo e Restauração.