Imprimir Email Criado em 06-03-2018

Com novos directores-gerais adjuntos  

Manuel António Paulo foi reconduzido, no passado dia 23 de Fevereiro, ao cargo de director do Conselho Nacional de Carregadores (CNC), instituição afecto ao Ministério dos Transportes.

Reconduzido em comissão de serviço, o director -geral do CNC vem desempenhado o cargo desde 2015. Ainda no quadro de rotação de quadros, o ministro dos Transportes, Augusto da Silva Tomás, conferiu posse aos novos directores-gerais adjuntos da referida instituição, respectivamente, Eurico Alexandre Pereira da Silva, para Área de Administração e Finanças e Francisco, e Francisco José Aleixo Fernandes, que responde pela Área Técnica.

Os novos responsável, que juraram fidelidade à pátria durante acto de tomada de posse, arregaçaram as mangas e já tomaram o assento.

Eurico Alexandre Pereira da Silva substitui do cargo de director-geral adjunto para Área de Administração e Finanças do Conselho Nacional de Carregador, Isabel Cristina Gustavo Ferreira de Ceita Bragança.

O actual director-geral adjunto para a Área Técnica, Francisco José Aleixo Fernandes, substitui do cargo Rui Manuel Moita.  

fonte:cnc